Quem Somos

Sobre nós

Você sabia que Momô vem de もも (lê-se momo), que significa pêssego em japonês? Ou seja, o nome da nossa loja nada mais é do que “Pequeno pêssego”. Petit (“pequeno” em francês) e Momô (“pêssego” em japonês). Isso porque a dona da loja Petit Momô se chama Monique (nome de origem francesa) e mora no Japão.  Segundo ela, as flores de pêssego são uma das mais lindas durante a primavera japonesa (conhecida como Hanami)! Agora você entendeu por que o nosso logotipo é um pêssego fofinho, né?


Missão

A Petit Momô tem como missão levar às mulheres do Brasil toda a fofura, meiguice, delicadeza e qualidade dos produtos japoneses e coreanos. Proporcionando assim, um retorno à feminilidade perdida e também o acesso à produtos excelentes pelo menor preço do mercado brasileiro.
 

Diferenciais

Quem compra na Petit Momô ama e sempre volta pois não abrimos mão de oferecer uma experiência de compra inesquecível e também satisfação total aos nossos clientes.
Para ver o depoimento de quem já comprou na PetitMomô.com.br, basta acessar http://petitmomo.com.br/depoimentos

Aqui você vai encontrar:

- Entrega rápida
- Pronta Entrega de todos os produtos da loja
- Produtos com design diferenciado e qualidade excepcionais
- Atendimento atencioso e follow up até o pós-venda
- Pedido embalado com dose extra de esmero, carinho e dedicação
- Produtos de valor agregado por um preço mais do que amigo
 

Filosofia

Quem disse que para ser irresistivelmente linda é preciso ser vulgar? A mídia diz. E, sem perceber tudo ao nosso redor confirma que a liberdade e a beleza de uma mulher dependem do quanto ela está disposta a expor seu corpo e a se deixar avaliar como um objeto de prazer. Definitivamente, estamos cansadas de uma cultura que nos trata como mulheres-objeto e só nos desvaloriza! Nada é tão bonito como uma mulher discreta que sabe o seu valor e não precisa expor seu corpo para prová-lo a ninguém. E é isso o que queremo fazer através da nossa marca e da comercialização dos nossos produtos (que em sua maioriae, são voltados ao público feminino): resgatar a feminilidade perdida e inspirar você a se respeitar com produtos que não ofendem nem o seu bolso e nem a sua verdadeira beleza. Petit Momô. Porque é bonito ser feminina.

Petit Momo