Entregas e Devoluções

♥ Política de Entregas

O prazo total de entrega é composto pelo “prazo de postagem” mais o “prazo da forma de envio“. É importante lembrar que o envio é realizado mediante a confirmação de pagamento e validação dos dados cadastrais cliente. Após a confirmado o pagamento, o pedido será enviado em até 2 dias úteis. Não há cobrança de frete para compras acima de R$200,00.

O prazo para entrega dos produtos possui 3 variáveis:

- Forma de envio

- Forma de pagamento escolhida

- Disponibilidade do produto
Caso o produto solicitado esteja em falta, o cliente pode optar por esperar a chegada do produto desejado ou poderá substituir por outro produto de sua escolha, que esteja disponível para compra. No caso de pré-vendas ou sob encomendas, nestes casos o prazo estimado é de 20 a 45 dias úteis.Todos os produtos com estoque disponível, encontram-se localizados no escritório de nossa empresa, em São Paulo. Portanto, você não estará sujeito a taxas alfandegárias indesejáveis ou qualquer outro custo não previsto

♥ Cálculo do frete

Para pré-visualizar qual será o custo do frete, clique no carrinho de compras, e em seguida na opção Ver Carrinho, ou aqui.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Nas compras acima de R$ 200,00 o frete via PAC é grátis para todo o Brasil.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente pois as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

IMPORTANTE

Em todos os pedidos, enviamos código de rastreamento dos correios. Assim, você poderá acompanhar todo o percurso de sua compra até o momento em que chegar em sua residência. Fique atento à data de entrega do seu pedido! É importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail contato@petitmomo.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Nas compras acima de R$ 200,00 o frete via PAC é grátis para todo o Brasil.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e após a validação dos dados cadastrais pela Petit Momo. 
 
♥ Política de Trocas e Devoluções - Varejo
A Petit Momô oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, buscando seus produtos com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. A Petit Momô não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-Mail contato@petitmomo.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e pelo menos 2 fotos do defeito do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após a identificação do defeito do mesmo.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);- Indícios de uso inadequado do produto;- Indícios de dano acidental ou provocado;- Desgaste natural em decorrência do uso;- Lavagem inadequada do produto.

O(s) produto(s) deve ser devolvido com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada, para que chegue em perfeitas condições na Petit Momô. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de sua escolha, que esteja disponível para compra. Caso contrário, disponibilizaremos um crédito para utilização dentro da página de Cadastro da Petit Momô, no valor do produto(s) devolvido(s) ou o realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.

 

♥ Política de Trocas e Devoluções - Atacado

Produto com Defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@petitmomo.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e pelo menos 3 fotos do defeito do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após a identificação do defeito do mesmo. Arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto, conforme o que seja combinado com nosso SAC. O(s) produto(s) devem ser devolvidos com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada para envio.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de sua escolha, que esteja disponível para compra por atacado. Disponibilizaremos um crédito para utilização dentro da página de Atacado da Petit Momô, no valor do produto(s) devolvido(s) ou o realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra. As trocas e/ou devoluções serão aceitas uma única vez.

Por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. A Petit Momô não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@petitmomo.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Deve nos devolver o(s) produto(s) com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada, para que chegue em perfeitas condições na Petit Momô. Disponibilizaremos um crédito para utilização dentro da página de Atacado da Petit Momô, no valor do produto(s) devolvido(s) ou o realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.

Petit Momo